Fale conosco no WhatpApp

Piscinas Construídas de Fibra com Pastilha

Uma piscina que une praticidade na instalação e resultado sofisticado. Conheça esta novidade que traz as vantagens da piscina de fibra com o charme das pastihas de vidro.

 

 

Uma piscina que une praticidade na instalação e resultado sofisticado. Estas são algumas das vantagens da novidade que surge neste início de ano, a piscina de fibra pastilhada. O lançamento é exclusividade da iGui e trata-se de um modelo de piscina de fibra pré-fabricada, que recebe um revestimento de pastilhas coloridas.

 

Este novo modelo traz um efeito moderno para a área de lazer, sendo ideal para aqueles que apreciam uma decoração mais sofisticada e desejam ter uma piscina com toques únicos e originais. Neste artigo contamos quais são os detalhes e diferenciais deste novo produto, para você começar 2015 por dentro das tendências no setor de piscinas.

 

Características gerais

 

A piscina de fibra traz pastilhas coloridas com um efeito de brilho multifacetado, que ajuda a destacar as tonalidades e luminosidade das pastilhas. O novo modelo traz duas opções de cores: "azul marinho total" e "miscelânea", que possui cinco tons de azul. Além disso, a piscina tem escada integrada e seu formato pode ser facilmente adaptado a qualquer projeto arquitetônico.

 

O produto está concebido para diversos tamanhos de piscina, que podem ser ajustadas de acordo com a necessidade do cliente. Vale ressaltar que a piscina de fibra pastilhada é diferente de uma piscina pastilhada tradicional. Essta última, normalmente, tem um processo de construção e instalação mais oneroso, já que é preciso fazer uma estrutura de concreto para então instalar o revestimento de pastilhas.

 

 

Vantagens e diferenciais

 

O grande diferencial deste lançamento é a possibilidade de conseguir os mesmos resultados de uma piscina pastilhada tradicional, mas com as facilidades na instalação e manutenção que a piscina de fibra oferece. Veja as considerações do fabricante:

 

  • rapidez na montagem: a instalação é a mesma de uma piscina de fibra comum. Por isso, sua montagem dispensa a concretagem tradicional. É possível ter a piscina de fibra pastilhada finalizada em uma semana, enquanto o tempo de instalação de uma piscina pastilhada tradicional é de aproximadamente 40 dias.
  • durabilidade: as piscinas de fibra já são conhecidas por sua durabilidade, e o mesmo vale para a piscina de fibra pastilhada. Esta, se instalada corretamente e recebendo manutenção periódica, pode durar mais de 20 anos. A iGui ainda oferece uma garantia de 15 anos do produto. E mais: devido à superfície sem rejuntes, a piscina tem possibilidade nula de vazamentos e não acumula sujeira.
  • redução de gastos: a nova piscina de fibra reduz os gastos na instalação, uma vez que não exige uma estrutura de concreto. A piscina vem com o filtro G4 e Thermas Kelvin de 26.000Btus de fábrica.
 
 

Solicite um contato

Preencha o formulário abaixo: