Fale conosco no WhatpApp

Piscinas Construidas de Vinil

Construída em alvenaria, a piscina de vinil possui algumas diferenças em relação ao modelo clássico. Apesar de também contar com uma estrutura base similar, é uma opção muito mais simples. O seu grande diferencial é o revestimento, como o nome já diz, feito com uma camada de vinil. Assim, o modelo dispensa a necessidade de impermeabilização e outros materiais como azulejos, pastilhas ou cerâmica para o acabamento. Tudo isso acaba diminuindo, e muito, o seu preço final.

 

Vantagens

 

  • Liberdade no design escolhido: o vinil permite o revestimento de diferentes formatos de piscinas, seja modelos retangulares, circulares ou até orgânicos. Por ser uma material maleável, consegue acompanhar curvas e ângulos diversos com mais facilidade. Além disso, é possível personalizá-lo com desenhos ou escolher entre diferentes padrões existente. Há uma diversa opção de cores, desenhos que imitam pastilhas, ilustrações de animais e muito mais.
  • Instalação rápida: a piscina de vinil possui uma instalação mais ágil que outros modelos, cerca de 20 dias.
  • Fácil manutenção: o vinil tem a vantagem de poder ser consertado com a piscina cheia, caso apresente trincas ou vazamento. Empresas especializadas vendem kits para eventuais reparos.
  • Fácil limpeza: por possuir uma superfície é lisa e não ter rejuntes, sua limpeza é muito mais prática. Além disso, a probabilidade de haver acúmulo de limo, algas e sujeira em geral é muito menor. Com o tratamento correto da água não há necessidade de esvaziamento para qualquer limpeza.
  • Valor: devido a sua facilidade de instalação e manutenção, a piscina de vinil acaba sendo uma das opções mais baratas para se ter em casa.

 

Caso deseje uma piscina aquecida, o vinil também permite essa possibilidade, basta levar isso em consideração na hora do projeto. Com suas várias vantagens, esse tipo de piscina já é o favorito de muitas pessoas, pois além de ser flexível, é econômico e se adequa as mais variadas construções e designs arquitetônicos. Apesar disso, também há pontos negativos a serem considerados, veja abaixo:

 
 

Solicite um contato

Preencha o formulário abaixo: